Policiais militares do GTOP-34 "Alfa" - Grupamento Tático Operacional do 14º BPM de Planaltina, prenderam em flagrante por volta das 23h45 de sábado (9), João Batista Barbosa dos Santos (24), Vinicius Bispo da Silva (19) e um adolescente de (15), acusados de porte ilegal de arma de fogo e ato infracional. O trio estava em um Santana e pretendiam um acerto contra desafetos.
O GTOP-34 "Alfa", comandado pelo Sargento Everton e composto pelos soldados Benedito, Sergio Reis e Montalvão, foram informados sobre um acerto de contas entre traficantes de grupos rivais no Vale do Amanhecer.
A partir da denúncia, os policiais intensificaram o policiamento nas vias que ligam Planaltina ao Vale do Amanhecer, especialmente na DF-230.
Durante o patrulhamento os policiais avistaram um Santana branco de placas JEO-2412/GO com três pessoas no seu interior.
Durante o patrulhamento os policiais avistaram um Santana branco de placas JEO-2412/GO com três pessoas no seu interior.
Durante a revista pessoal os policiais se surpreenderam, pois cada um dos ocupantes do veículo portava uma arma de fogo, sendo dois revólveres calibre .38, um da marca Rossi e o outro da marca Taurus e uma Pistola 765.
Foram presos, João Batista Barbosa Dos Santos e Vinicius Bispo da Silva, ambos com passagem pela Polícia por Roubo e furto e levados para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina no qual foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, o menor responderá por ato infracional, além de constar contra sua pessoa um mandado de apreensão.
Com a apreensão das armas os policiais militares do GTOP-34 "Alfa", evitaram um acerto de contas na cidade.
Por ferreira Santos/Com informação e foto dos Policiais do GTOP-34 A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário