OS SUSPEITOS DE CAUSAREM O ACIDENTE SE EVADIRAM DO LOCAL, A PLACA DO VEICULO FICOU. NA RESIDÊNCIA DE UM DELES FOI ENCONTRADO UM REVOLVER CALIBRE 38 E MUNIÇÕES CAL. 38 E .40.
O prefixo de GTOP-34 foi para o local informado. No local os veículos suspeitos de causar o acidente teriam se evadido e o Corpo de Bombeiros já havia socorrido as vítimas para o Hospital Regional de Planaltina. Os policiais encontraram uma placa de um veículo no local do acidente e ao pesquisar a placa junto a CIADE, foi constatado que era uma Ford Ranger de cor preta.
Os policiais solicitaram o endereço do proprietário do veículo e se deslocaram até a residência informada. Na residência foi confirmada que um dos moradores teria um veículo com as mesmas características do veículo suspeito, a proprietária do imóvel permitiu que os policiais entrassem na residência e foi localizado pelos policiais um revolver calibre 38, 26 munições do mesmo calibre e 08 munições de pistola .40. A guarnição fez a apreensão da arma e ficou aguardando o proprietário chegar para dar voz de prisão.
O suspeito, Rian de Souza, compareceu da residência e foi detido pela guarnição e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos suspeitos do atropelamento e do acidente de trânsito.
O suspeito confessou a autoria do acidente e indicou onde morava o outro suspeito. Com as informações os policiais se deslocaram até Sobradinho e localizaram no Córrego do Arrozal, no acampamento dos ciganos, a camionete Blazer e seu proprietário. Com apoio de diversas viaturas, todos no acampamento foram revistados, porém nada foi encontrado.
O veículo, juntamente com o proprietário, foi conduzido a 6ª DP e a ocorrência de acidente ficou em apuração. A arma foi apreendida e Rian responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de munição de uso restrito.
A guarnição do GTOP-34 “Alfa”, contou com apoio do GTOP-34 “Bravo” e demais prefixos da área de Sobradinho e Planaltina.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário