OS POLICIAIS SUSPEITARAM DE UM VEICULO NA DF-440, FIZERAM A ABORDAGEM E ENCONTRARAM DENTRO DE UMA EMBALAGEM DE LASANHA UM REVOLVER CALIBRE .38 COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS QUINZE MUNIÇÕES ESPALHADAS DENTRO DO VEÍCULO.
Nesta quarta-feira, 04/01, por volta das 21h45, a equipe de GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabo Carneiro e soldado Alysson Xavier, fazia patrulhamento na DF-440, quando perceberam um veiculo GM ASTRA saindo de uma rua do Condomínio Petrópolis, sentido DF-440, proximo ao Depósito de Bebidas Chicão.
O condutor do veículo, Valdenor de Souza Gomes, 29 anos, assumiu a propriedade da arma e disse para a reportagem que já possuía a arma há um bom tempo, estava com a arma, pois havia sido ameaçado no serviço por um indivíduo e queria se proteger.
Valdenor é morador de Taguatinga Sul, estava visitando a filha no Condomínio Petrópolis, Nova Colina, e ao sair da casa de sua filha foi abordado pelos policiais militares do GTOP-33.
Valdenor foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado de plantão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e após pagar a fiança de R$1666,00, estipulada pela autoridade policial, responderá pelo crime em liberdade.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário