Por volta das 15h de segunda-feira, 07/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam um indivíduo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e dano, em um bar, localizado na area central da cidade. Com ele foi apreendida uma pistola calíbre 9mm, G2C, com sete munições intactas. Dentro do bar ficaram as marcas dos disparos, no teto e na televisão que estava fixada na parede.
Que os policiais militares estavam no interior do 13º Batalhão, quando receberam um ligação de um comerciante da localidade, informando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo no interior de um bar e passou o nome do bar e as características do indivíduo, para os policiais.
De imediato, os policiais deslocaram-se até o endereço e avistaram o indivíduo dentro do bar indicado pelo comerciante. Foi realizada uma entrada tática no local e o indivíduo foi rendido com a arma de fogo em punho. Ele foi contido e com ele foi apreendida uma pislola calíbre 9mm, G2C, com sete munições intactas. No chão do establelecimento os policiais apreenderam duas capsulas do mesmo calíbre e um projétil de arma de fogo.
Foi realizado contato com companheira do indivíduo e ela disse aos policiais que eles estavam em processo de separação conjugal e que o seu companheiro não estava aceitando o término da relação, então ele foi para o bar "encher a cara" de cachaça.
O homem foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparos em via pública e dano ao patrimônio. Ele ficará preso à disposição da justiça.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário