Por volta das 0h40 de sexta-feira, 04 de Março, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, GTOP-33, juntamente com o Águia-33, prenderam um indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no Condomínio Bom Jesus, Conjunto B, Nova Colina. Em sua casa foi localizada um garrucha calíbre 32, com 15 munições intactas e uma deflagrada, além de duas munições Cal 38.
A equipe realizava patrulhamento em Sobradinho, quando foi acionada pelo Rádio Operador do 13º Batalhão, AD-33, para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Condomínio Bom Jesus, em Nova Colina e deslocou-se até o endereço.
Que os policiais chegaram no local e receberam a informação do Águia-33 de que o autor dos disparos estava em uma determinada residência no conjunto B do condomínio. Foi feito contato com o proprietário da residência que autorizou a entrada da equipe no imóvel.
Que o suspeito de efetuar o disparo estava no interior da residência e durante a busca em seu quarto os policiais localizaram uma arma de fogo calíbre 32, tipo garrucha, com 15 munições do mesmo calíbre, intactas e uma deflagrada, além de duas munições calíbre 38, intactas.Que o indivíduo assumiu a propriedade da arma de fogo e das munições. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e após pagar fiança foi posto em liberdade.
Cláudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário