Policiais militares do Grupamento Tático Operacional de Planaltina (GTOP 34) foram designados para atendimento de uma ocorrência de tiroteio frente a uma escola no Bairro Buritis II.
O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (04/5), por volta das 15h10. Durante o deslocamento para o local do tiroteio os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo.
O tiroteio aconteceu na frente ao Centro Ensino Fundamental número 3, localizado na quadra 10/20 do Bairro Buritis II em Planaltina/DF e os policiais do GTOP 34 faziam rondas bem perto do local do tiroteio. A escola foi imediatamente cercada pelos policiais do GTOP-34 alfa e bravo.
Os sargentos Wolnei, Manoel Lima e Gil Guerra comandantes das guarnições dos GTOP -34 Alfa e Bravo, abordaram um acusado identificado como Warlem Santana da Conceição, 28 anos, os policiais militares encontrar com ele um revólver calibre 38 com 6 munições todas deflagradas. Levado para a 16ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Outros integrantes do GTOP-34 fizeram diligências na tentativa de localizar o restante do bando, os policiais foram a endereços indicados por populares como sendo dos autores dos demais disparos, mas não conseguiram localizá-los.
Ferreira Santos com informações de Giovane de Souza (PM5)
e do 14º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário