O prefixo do GTOP-33, composto pelo Subtenente Valtencir, cabo Carneiro e soldado Flavio, fazia patrulhamento nas entre quadras 15/17 no dia 21/09, por volta das 18h, quando percebeu um cidadão em atitude suspeita, próximo à panificadora Três Poderes, na quadra 15 de Sobradinho.
Foi feita a abordagem e nada foi encontrado com o cidadão, porém com informações do Aguia-33, ficou a suspeita de que o menor I.C.R de 17 anos estava sendo procurado pela DCA por crime análogo a homicídio.
Na residência do menor, os policiais conversaram com sua genitora que disse estar preocupada com seu filho, pois dias atrás desafetos haviam chegado a sua residência e disparado diversas vezes na direção do menor, por sorte não o atingiram. A mãe mostrou as marcas dos disparos no portão da casa e autorizou a entrada dos policiais na residência. Dentro do quarto do menor, na presença de sua mãe, foi encontrada uma balança de precisão e uma bala clava.
O menor foi conduzido à DCA, onde foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de busca e apreensão e foi recolhido para cumprir a ordem judicial.
Por Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário