ELAS TENTAVAM VENDER COMPUTADORES FALSOS PARA UM POLÍCIAL MILITAR QUE ESTAVA DE FOLGA NO SETOR BANCÁRIO.
Nesta sexta-feira, 30/12, por volta da 14h40, um Policial Militar que estava de folga na quadra central, próximo ao BRB, foi abordado por duas mulheres que ofereceram para ele um computador notebook por R$ 500,00, um preço bem abaixo do valor de mercado, porém o policial desconfiou das mulheres e abriu o pacote que estava o computador, constatando que era falso. Diante da constatação, o policial deu voz de prisão para as mulheres que estavam com duas sacolas, com dois notebooks e solicitou apoio a um prefixo que estava de serviço para conduzir as mulheres até a 13ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Letícia Cardoso da Mota, 22 anos, e Larissa Lorenna nunes Pereira, 23 anos, moradoras de São Paulo, portavam dois notebooks recheados de papelão. Elas disseram aos policiais que eram falsos e tentaram vender para o cidadão que estava saindo do banco, porém não sabiam que ele era Policial Militar.
Letícia e Larissa foram autuadas, pelo delegado de plantão, em flagrante por tentativa de estelionato. Conduzidas ao presídio feminino, passarão a virada do Ano na cadeia.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário