AUTOR DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO |
O policial também avistou outro suspeito do lado de fora do mercado, que aparentava estar acompanhando o assaltante, então esperou um discuido do meliante para ver se havia possibilidade de reagir ao roubo.
Em um certo momento, o policial percebeu que o bandido se aproximou dele e baixou a arma, nesse momento o policial tentou desarmar o homem e foi alvejado de raspão no peito e ombro. Mesmo baleado e sangrando o policial conseguiu tomar a arma, um revólver calibre .38 do assaltante e percebeu que o meliante também teria sido atingido pelos disparos.
O assaltante correu do local e juntamente com seu comparsa efetuaram mais disparos em direção ao policial, que tentou reagir com sua pistola, entretando a arma encontrava-se em pane e os bandidos conseguiram fugir do local.
Com apoio das viaturas da área do Paranoá e da ROTAM, o policial foi conduzido ao Hospital Regional do Paranoá para ser medicado e não corre risco de morte.
Após ser medicado, o policial se deslocou até a 6ª Delegacia de Polícia para fazer o registro, porém no momento que saia do hospital, avistou um cidadão com as mesmas características do assaltante dando entrada no hospital alvejado por disparo de arma de fogo. Os policiais fizeram a abordagem e conduziram o suspeito, após ser medicado, a delegacia onde foi reconhecido por uma testemunha como sendo o autor do roubo no mercado.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e conduzido ao DPE onde ficará a disposição da justiça.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário