sábado, 22 de janeiro de 2022

HOMEM PRESO POR TRÁFICO EM SOBRADINHO, PEDIU UMA BEBIDA EM BAR E DISSE QUE VENDERIA MACONHA PARA PAGAR A DROGA.

ELE FOI DETIDO POR UM POLICIAL MILITAR APOSENTADO QUE SE ENCONTRAVA NO ESTABELECIMENTO E SOLICITOU APOIO AOS POLICIAIS DE SERVIÇO.

Por volta das 15h de sábado, 22/01, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, do prefixo 3409, de Serviço Voluntário, prenderam um homem de 35 anos, pelo crime de tráfico de susbstância entorpecente, na quadra 17, por trás do  CL 4. Com o suspeito foi apreendido maconha, dinheiro e uma faca, usada para cortar a droga.

A equipe foi acionada pelo COPOM para dar apoio a um policial militar aposentado que estaria com um suposto traficante de drogas detido no CL 04, da quadra 17 da cidade. Segundo o policial da reserva, ele estava em um bar quando o indivíduo se aproximou de sua mesa e lhe pediu uma bebida. Posteriormente o indivíduo retirou duas porções de maconha do bolso e as jogou em cima da mesa do bar, dizendo que iria vender aquela droga e pagar a bebida. O indivíduo pegou as porções da droga e saiu do bar, em direção à parte de trás do prédio.

O policial militar aposentado, seguiu o indivíduo de longe e solicitou apoio ao policiamento de serviço, que chegou no local e realizou a prisão do suspeito. Com ele foi localizada duas porções de maconha e dentro de sua residência a equipe localizou mais quatro porções da droga, com as mesmas características da droga apreendida no momento da abordagem, além de uma faca usada para cortar a droga e sete reais em espécie.

O homem de 35 anos, que recentemente foi preso pelo crime da Lei Maria da Penha foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Cláudio Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário