Por volta das 10h de domingo, 06/02, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam um indivíduo pelos crimes de posse ilegal de munição e uso e porte de drogas, após a equipe ser acionada via COPOM, 190, para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha, no Condomínio Vila Rosada, em Sobradinho II. Com o indivíduo, que já possuí passagens pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, os policiais localizaram munição de diversos calibres, maconha, cocaína e balança de precisão.
A equipe do prefixo 3581, realizava patrulhamento em Sobradinho II quando foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha, no Condomínio Vila Rosada e deslocaram-se até o endereço. Ao chegarem no local, os policiais receberam informações de populares de que o indivíduo já possuí diversas passagens pela policia e estaria ameaçando a sua companheira de morte.
Os policiais adentraram ao imóvel com autorização da vítima e perceberam o momento em que o autor das ameaças joga uma bolsa para um terreno baldio. Ele foi abordado e os policiais constataram que dentro da bolsa, havia 43 munições de calibre .40, 08 munições calibre .38, 11 munições calibre .380, 01 balança de precisão, 02 porções de maconha e 01 porção de cocaína. O indivíduo foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.
Cláudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário